• RevLite

    lumines014A terapia fotoacústica do laser RevLite atinge os cromóforos com ondas de choque que vibram e destroem a tinta das tatuagens, os folículos de pelos e os pigmentos dérmicos e epidérmicos, com segurança e efetividade, sem gerar calor e consequente injúria a pele.

    Na depilação a laser um dos principais diferenciais está na ausência de dor, no resultado satisfatório obtido no pelo claro e fino e, na aplicação na pele bronzeada ou a possibilidade do banho de sol logo após o procedimento.

    Você já tentou de tudo, barbeador, lâminas, cera quente, cera fria, creme depilatório, depilação com linha e laser, mas nada adiantou: ou a dor não compensava ou os pelos cresciam rápido demais. Esse dilema atormenta 10 entre 10 mulheres, afinal, depilar é um mal necessário. No entanto, o LASER Q-SWICHT (Revlite) surge como esperança de retirada dos fios, no lugar da tradicional depilação a laser. Em ação prolongada. Isto se deve ao sistema utilizado, com altas energias e maior velocidade nos disparos, responsáveis por provocarem o efeito fotoacústico nos pelos.

    A incidência do laser é tão rápida que não dá tempo de aquecer a pele, rapidez que faz o bulbo se fragmentar com a vibração, provocando a queda do pelo. O aparelho emite o laser Q-Switched, que utiliza ondas mecânicas, substitui as altas temperaturas dos equipamentos tradicionais, amenizando a dor de cada sessão. Esse tipo de laser é o mesmo utilizado para remoção de tatuagens, tratamentos de rejuvenescimento e retirada de manchas.

    O tratamento é indicado para qualquer parte do corpo e ideal para fios com 2 milímetros de comprimento. Especialistas apontam que o produto é ideal para a retirada de pelos mais finos como os da lateral do rosto e no buço. No entanto, o RevLite apresenta ótimos resultados na região das pernas, axilas e abdômen.

    Na Clínica Lúmines utilizamos o QX MAX, que o laser q swicht da FOTONA, com as mesmas características descritas acima.

    Leave a reply →

Leave a reply

Cancel reply