• D-ACTOR

    lumines015É um equipamento que realiza uma Terapia por Ondas Acústicas (AWT) para o tratamento de celulite e fibroses na pele.

    A elasticidade da pele diminui com a idade. A típica aparência de casca de laranja nas coxas, glúteos e parte superior dos braços afeta 80% das mulheres. A celulite tornou-se uma grande questão em nossa sociedade (não estamos aqui para discutir os fatores), e tem um impacto significativo na qualidade de vida do público feminino.
    Celulite aparece tipicamente nas coxas, glúteos e parte superior dos braços. O tecido conjuntivo é macio e elástico exibindo uma rede amplamente entrelaçada de fibras de colágeno para possibilitar o estiramento quando necessário. Entre esta trama de fibras existem milhares de adipócitos (células que armazenam gordura). Quando estas células aumentam de volume, podemos verificar a típica aparência de celulite que é a casca de laranja em relevo.

    lumines016A AWT (terapia por ondas acústicas) utiliza ondas que são introduzidas nas regiões afetadas do corpo. As ondas acústicas são utilizadas na medicina desde 1980 para a quebra de cálculos renais, e desde 1990 para o tratamento de distúrbios em tendões e músculos. Em 2002, os primeiros estudos comprovaram a melhora da aparência e elasticidade da pele.

    OS PRINCIPAIS RESULTADOS SÃO:

    • Aparência uniforme e rejuvenescimento da pele.
    • Fortalecimento do tecido conjuntivo.
    • Redução e reestruturação dos depósitos de gordura e melhor distribuição da gordura na hipoderme.
    • Redução de medidas.
    • Reestruturação de áreas fibróticas.
    • Melhora da aparência de cicatrizes.
    • Estimulação da produção de colágeno.

    Estudos conduzidos na Suíça, Alemanha e Estados Unidos demonstraram uma melhora de 110% na elasticidade da pele das pacientes do sexo feminino. Todas pacientes relataram melhora na qualidade da pele após TERAPIA POR ONDAS ACÚSTICAS.

    Cada sessão de tratamento dura cerca de 30 minutos. São necessárias de 08 a 10 sessões para um tratamento. Deve-se respeitar um intervalo de no mínimo 48h entre as sessões.

    Com as recomendações para manutenção, podemos ter resultados duradouros. Veja o vídeo.

    Leave a reply →

Leave a reply

Cancel reply